Buscar

Daimon

Atualizado: Ago 11

Você já deve conhecer às quatro daimons comuns do Perfect World.

Elas são de extrema importância no dia a dia do jogador.


Verão


Outono


Inverno


Primavera


Fay


A quinta daimon a Fay é Raríssima. Ela é a única com chance de 100% em conseguir todos os Pontos Extras (100/100) e não pode ser forjada.


Essa Daimon Suprema só pode ser adquirida através de baús exclusivos, por promoções especiais, por eventos de GM ou por meio de outros jogadores que conseguiriam por esses métodos.



Atributos iniciais

Cada Daimon começa com os seguintes atributos:






Habilidades Iniciais

Enquanto que as habilidades inicias e únicas são essas:

Pontos Extras

A cada nível que a sua Daimon upar, ela receberá 1 ponto extra de atributo para ser distribuído. A cada 10 níveis que sua Daimon upar, ela receberá um bônus de até 10 pontos extras. Quanto mais pontos extras sua Daimon tiver, mais rara ela será e consequentemente mais habilidades ela poderá aprender.

Sua pontuação extra pode ser classificada a partir de cores:

Probabilidade de Pontos Extras:


Conforme sua pontuação, sua aparência irá mudar.

Probabilidade dos Pontos Extras

A cada dez níveis que a Daimon evoluir, ela terá a chance de ganhar até 10 pontos extras aleatoriamente. A probabilidade segue a tabela:

Abertura de Slots de Habilidades

Como falado anteriormente, a quantidade de habilidades que sua Daimon poderá aprender depende diretamente dos pontos extras que ela obtiver. A quantidade de habilidades que podem ser aprendidas segue a seguinte tabela:


Os Atributos de uma Daimon

Algo muito importante ao investir em uma Daimon é entender seus atributos e como eles fazem diferença em sua composição geral.







Basicamente, temos os seguintes atributos e suas funções:

Natureza

Uma das coisas mais importantes ao montar uma Daimon são seus pontos de natureza (ou pontos elementais). Estes pontos, junto com os de atributo, definem o que podemos chamar de personalidade da Daimon.


Os pontos de natureza definem quais são as habilidades que poderão ser aprendidas e, de acordo com isso, ela pode assumir uma posição mais ofensiva ou mais defensiva no jogo e isso dependerá apenas do que o jogador está procurando.


PaineldePontosdeNatureza.png

Existem cinco elementos nos quais esses pontos de natureza podem ser distribuídos:


Metal

Madeira

Terra

Água

Fogo


Conseguindo pontos de natureza

A cada cinco níveis que a Daimon subir, ela receberá um ponto de natureza. A partir do nível 100, ela irá receber um ponto por nível. O número máximo de pontos de natureza que podem ser obtidos são 26 pontos.


Pontos de natureza máximos

Cada elemento poderá receber até 8 pontos de natureza de acordo com o objetivo de uso da Daimon.


Redistribuir pontos de natureza

Assim como os pontos de atributo, os pontos de natureza também podem ser redistribuídos. Para isto, é preciso ter no inventário o item Pedra da Restauração, que pode ser obtida na Loja de Gold, em trocas no NPC Administradora de Trocas e em missão do NPC Emissário Elemental.


Para utilizá-la, é necessário ir ao NPC Emissário Elemental e selecionar a opção “Reset de pontos elementais”.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo